Cultura

Filipe José transporta vícios e virtude para livro

Eduardo Cunha | Malanje

Jornalista

“Entre o vício e a virtude quem somos nós” é o título do livro de Filipe José, lançado na segunda-feira, no Centro de Conferências do Hotel Palanca, na cidade de Malanje, em cerimónia testemunhada pelo vice-governador para a Área Económica, Política e Social, Domingos Eduardo.

08/10/2020  Última atualização 11H29
DR

O livro tem 104 páginas e está a ser comercializado a cinco mil kwanzas. Numa primeira fase, explicou Filipe José, a província de Malanje foi contemplada com 200 exemplares, dos quais 100 já foram adquiridos pelo deputado João Diogo Gaspar com a finalidade de oferecer à biblioteca provincial “Rainha NjingaMband” e diferentes instituições escolares daquela região do país.

“O livro, editado em 2019, aborda questões ligadas às normas da vida espiritual e à trajectória de Jesus Cristo, com o discípulo Ezequiel que foi cobrador de impostos e perdoou a mulher que tinha cinco maridos”, sustentou o autor. Depois da província de Malanje, o livro tem previsões de ser comercializado também nas províncias Benguela, Lubango e Luanda.

Especial