Sociedade

Detidos oito vândalos da centralidade

Arão Martins | Lubango

Jornalista

A Polícia Nacional deteve, no último fim-de-semana, no Lubango, oito cidadãos, com idades compreendidas entre 20 e 38 anos, que vandalizavam 10 residências na Centralidade da Quilemba, arredores da cidade do Lubango, capital da Huíla.

12/01/2021  Última atualização 11H47
Oito cidadãos, detidos por vandalizavam 10 residências na Centralidade da Quilemba © Fotografia por: Arão Martins | Edições Novembro| Huíla
O porta-voz em exercício do Comando Provincial da Polícia Nacional na Huíla, inspector Eliseu Justo, que prestou a informação ao Jornal de Angola, disse que as detenções aconteceram  por volta da 1h30 da madrugada de sábado, quando as forças da ordem encontraram, em flagrante , os cidadãos a roubarem bens diversos em residências não habitadas.
Entre os detidos, constam dois seguranças da empresa que presta serviço na Centralidade, acusados de facilitarem as acções dos meliantes.

Acrescentou que foram também detidas duas mulheres que vivem nas zonas circundantes da Centralidade, acusadas,reiteradas vezes, de receber e armazenar bens roubados no bairro. O inspector da Polícia informou ainda que foram apreendidos com os detidos 10 lava louças, 10 torneiras, 26 tubos de canalização de água, 9 ferros e 10 arames de vedação, uma motorizada, sanitas e beliches.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade