Gente

Embaixador elogia modernização da empresa Edições Novembro

O embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola na Etiópia, Djibouti, Eritreia e Sudão, Miguel César Domingos Bembe, visitou, recentemente, as instalações da Edições Novembro-EP (EN-EP) e deixou elogios ao Conselho de Administração, liderado pelo jornalista Drumond Jaime.

11/01/2024  Última atualização 07H15
Da esquerda para a direita Bernardino Fançony, António Cruz, embaixador Bembe e Sérgio Chivaca © Fotografia por: Contreiras Pipa| Edições Novembro
O diplomata, que também é o representante permanente de Angola junto da União Africana (UA) e da Comissão Económica de  África (UNECA), voltou  à EN-EP após cinco anos e ficou impressionado com a modernização da empresa, resultado de obras de reabilitação e ampliação.

Bembe encorajou os membros do Conselho de Administração da EN-EP a levarem avante o processo de modernização da empresa. O embaixador, acompanhado do director de conteúdos António Cruz, teve a oportunidade de conhecer de perto o processo de produção do Jornal de Angola, percorrendo as diferentes áreas, como a Redação Central, a Paginação, o sector de Fotografia e o departamento de Publicidade. No final da visita, o diplomata trocou impressões com o fotógrafo Contreiras Pipa, e com os jornalistas Bernardino Fançony e Sérgio Chivaca.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente