Sociedade

Empresa reafirma aposta nos jovens

A empresa de Contact Center e gestão da experiência do cliente em Angola, Ucall, vai continuar a formar e a preparar jovens angolanos sem experiência de trabalho, para os tornar qualificados de ingressarem no mercado de trabalho, garantiu, terça-feira, em Luanda, a directora-geral-adjunta de Serviços e Pessoas, Allen Leal.

26/06/2024  Última atualização 08H44
© Fotografia por: DR

A empresa, referiu, tem aproximadamente 2 mil colaboradores e para muitos, destes a Ucall é o primeiro emprego.

No âmbito dos projectos de responsabilidade social, a empresa, adiantou, tem apostado em áreas de formação de jovens carenciados e em acções relacionadas com a Saúde, tendo realizado no sábado passado, dia 22, no município do Talatona, uma feira de saúde, virada especialmente para as pessoas com transtorno do neuro desenvolvimento - autismo.

Ao contrário do publicado na edição do dia 24 deste mês, do Jornal de Angola, na página 7, de Sociedade, a Ucall não tem ligações à empresa de telefonia Unitel. É uma firma independente, que presta serviços de Contact Center e Experiência de Cliente. Pelos transtornos, pedimos desculpas aos leitores e às empresas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade