Desporto

Federação Angolana de Tiro: Atiradores apostam em lista de consenso

Armindo Pereira

Jornalista

Os novos corpos sociais da Federação Angolana de Tiro (FAT) são eleitos hoje, a partir das 9h00, na sede do órgão reitor, Cidadela, e Francisco Afonso “Anga”, candidato único, vai ser reconduzido para um terceiro mandato.

10/08/2024  Última atualização 08H50
© Fotografia por: DR
Em declarações ao Jornal de Angola ontem, o presidente da Comissão Eleitoral, Adriano Cortez Gaspar, revelou que alguns associados estão em Luanda para exercerem o direito de voto, ao passo que outros vão fazê-lo através de um mecanismo online. 

O general do Exército anunciou a recandidatura para o quadriénio 2024/2028, com o objectivo de levar a modalidade a um novo patamar. O candidato destacou os desafios enfrentados no mandato anterior.

A candidatura única é vista por Francisco Anga como um sinal de estabilidade, pois os membros estão satisfeitos com a liderança actual e vêem a continuidade do elenco como positiva, resultado de um consenso entre os membros.

"Com a situação resolvida, acreditamos que neste mandato vamos colocar em prática as metas e elevar a modalidade para outro patamar”, afirmou Afonso.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto