Política

FNLA é um partido aberto e a favor do diálogo

Marcelo Manuel | Ndalatando

Jornalista

O presidente da FNLA, Nimi a Simbi, afirmou sexta-feira, em Ndalatando, que o seu partido está permanentemente aberto ao diálogo, principalmente para as questões ligadas à melhoria das condições sociais da população.

31/08/2024  Última atualização 09H54
© Fotografia por: DR
O político, que falava durante o encontro de cortesia com o governador do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, frisou que o seu partido tem o diálogo como principal baluarte para a coesão dos militantes.

Durante a sua visita de trabalho de dois dias ao Cuanza-Norte, o presidente da Frente Nacional de Libertação de Angola esclareceu que a sua presença no Cuanza-Norte se deve ao acompanhamento directo da realização da conferência provincial para a eleição do novo secretário provincial e membros do secretariado do comité da FNLA a nível local.

A realização do certame serve de alicerce para a renovação das estruturas do partido a nível municipal e comunal, de modo a garantir maior coesão e reforço das bases daquela agremiação política.

"Com o acto de eleição do no secretário provincial da FNLA no Cuanza-Norte, encerramos o ciclo de renovações dos secretariados da FNLA em todo o país”, disse.

Durante o encontro de cortesia, o governador do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, garantiu apoio institucional ao presidente da FNLA, tendo avançado que Angola é um país único e que precisa de todos os seus filhos para o seu engrandecimento.

Lamentou a falta de diálogo entre alguns partidos políticos, no que toca à troca de ideias para a melhoria das condições de vida da população. Ressaltou a necessidade de se evitar ambientes de conflitos, para uma Angola próspera para todos.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política