Política

FNLA pretende cidadãos comprometidos com a pátria

O secretário da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) na província do Cunene, Júlio Garcia, exortou sábado, em Ondjiva, os cidadãos no sentido de primarem por uma postura patriótica em prol dos interesses dos angolanos.

22/04/2024  Última atualização 08H12
Político reprova conduta dos cidadãos que vandalizam bens públicos © Fotografia por: Edições Novembro

Em declarações à Angop, à margem do acto oficial de entrega simbólica do novo modelo de cartão de militante do seu partido, defendeu a necessidade dos jovens estarem mais comprometidos com as acções de carácter patriótico e de solidariedade social.

Júlio Garcia reprovou as atitudes de vandalismo de bens públicos, praticadas em várias partes do país, sublinhando a necessidade dos cidadãos estarem mais comprometidos com a pátria, de maneira a que todos juntos possam engrandecer o país.

Quanto ao acto de entrega de novos cartões, Júlio Garcia disse que o processo visa imprimir maior dinamismo nas acções político-partidárias, face aos desafios das autarquias e à reconquista do lugar merecido do partido na senda política nacional.

Segundo o responsável partidário, entre os desafios que se avizinham está a implantação da FNLA em todos os municípios e comunas, para o engrandecimento do partido e uma boa participação nas futuras eleições autárquicas.

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) é um movimento político fundado em 1954. Foi um dos três movimentos angolanos que lutou, durante a guerra anticolonial de 1961 a 1974, para a Independência Nacional, a 11 de Novembro de 1975.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política