Desporto

Kongo, Finda Mozer: “Não merecíamos perder pela entrega no jogo”

Arão Martins / Benguela

Jornalista

O técnico do São Salvador do Kongo, Finda Mozer, afirmou que a equipa do Zaire merecia vencer o encontro frente ao Wiliete de Benguela, face à entrega imprimida ao longo dos 90 minutos, em partida referente à 26.ª jornada do Girabola.

13/05/2024  Última atualização 10H18
Equipa de Finda Mozer foi incapaz de manter a vantagem © Fotografia por: DR

Apesar da derrota, Mozer felicitou os anfitriões pela conquista dos três pontos, e promete continuar a trabalhar.

"Trabalhamos muito. Preparamos o jogo ao pormenor, razão pela qual não merecíamos perder pela entrega, mas nem tudo depende da nossa vontade. Felicitamos o Wiliete pela vitória, mas de qualquer das formas os meus jogadores correram e lutaram muito”.

Em jeito de conclusão, Finda Mozer disse: " Vamos continuar com trabalho. Perdemos os três pontos e mas a vida segue. Ainda temos quatro jogos e daremos luta. As partidas em falta passam a ser encaradas como autênticas finais”.

Do lado do Wiliete de Benguela, o porta-voz e técnico-adjunto, Adirio Simões, reconheceu as dificuldades vivenciadas no encontro.

"Foi uma primeira parte onde nós entramos a pressionar o adversário. Criamos várias situações, mas sem aproveitamento. Infelizmente, numa transição rápida dos forasteiros sofremos o golo. Apesar do golo, ainda assim, tivemos força física e psicóloga para estar concentrado e fizemos o golo de penálti. Com a igualdade tivemos mais motivação para dar a volta ao resultado”.

Relativamente à segunda parte do encontro, Adirio Simões argumentou: "Não foi um jogo bem conseguido da nossa parte. O adversário pressionou e criou-nos muitas dificuldades, com ataques directos. Valeu a consistência defensiva dos jogadores de modo a segurar a vitória. Ainda assim, valeu a pena todo o esforço”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto