Desporto

Lia Lima agradece apoio do público

Elsa Arroz

Jornalista

Bastante ovacionada após a disputa dos 50 metros mariposa, a nadadora, de 22 anos, Lia Lima agradeceu o apoio prestado pelo público na piscina de Alvalade e promete dar o melhor para a conquista da medalha de ouro de maneira a brindar os angolanos pelo carinho ao longo do Campeonato Africano de Natação Absoluto.

02/05/2024  Última atualização 17H05
© Fotografia por: DR

Em declarações ao Jornal de Angola, a atleta manifestou a satisfação por estar a competir pela primeira numa prova desta dimensão no país.

"O sentimento é único. Nunca estive numa competição onde gritaram tanto por mim. O  facto de estar em casa, acaba por ser inexplicável. É uma honra,  porque foi aqui onde tudo começou  e é uma maravilha estar a nadar em casa", sublinhou.

Destacou que está a dar o seu melhor e espera superar as marcas. "Estou a dar o meu melhor para melhorar os meus tempos. Se conquistar uma medalha será bem-vinda, pois é uma forma de retribuir todo o apoio que tenho recebido".

O calor que se faz sentir na cidade de Luanda tem sido o maior obstáculo para os atletas, tal como revelou a nadadora Lia Lima. "Os 50 metros não é minha especialidade, mas consegui dar o melhor.  O  problema é que estava muito calor e a água estava quente".

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto