Desporto

Mosquito regressa à liderança da Caála

Estácio Camassete | Huambo

Jornalista

Dois anos depois da sua ausência na liderança desportiva do clube, o empresário Horácio Mosquito voltou ontem a assumir a presidência do Clube Recreativo da Caála, com o sonho de devolver a equipa azul e branco na maior competição de futebol em Angola.

16/05/2024  Última atualização 12H25
© Fotografia por: DR

No seu primeiro discurso, depois de retornar ao CRC, Horário Mosquito disse que regressou na liderança, com finalidade de ver a equipa na competição dos grandes, para restituir a alegria da população da província do Huambo, que está há mais de dois anos sem assistir jogos do Girabola.

"Desta vez, o foco passa pela melhoria da organização, para a auto-suficiência desportiva e tornar a equipa mais vencedora de sempre, fazer mais e melhor, para resgatar a mística do Caála, com a participação nos campeonatos provinciais e no zonal de apuramento ao Campeonato Nacional de futebol da I divisão (Girabola) a partir de 2025", prometeu.

Numa cerimónia que decorreu na sede do Clube, na cidade da Caála, o responsável revelou que desistiu de concorrer ao cargo da presidência da FAF, porque tem compromisso com a sua terra e ver o futebol de volta.

Por sua vez, o director do gabinete da Cultura, Turismo, Juventude e Desportos, Jeremias Piedade, felicitou o regresso do líder desportivo Horácio Mosquito ao comando do Clube Recreativo da Caála, desejando que a equipa volte a competir nos principais campeonatos nacionais, nomeadamente no Girabola e Taça de Angola em futebol sénior.

A Mesa da Assembleia-Geral do Clube Recreativo da Caála CRC é composta pelo presidente, António Mosquito, 1º vice-presidente, Ruben Isaías Etome, o actual administrador da Caála, 2º vice-presidente, Bruce Manzambi, enquanto Mateus Tchimbamba de Sousa é o secretário.

Foram igualmente eleitos e empossados os vice-presidentes para as áreas Administrativa o senhor Eduardo Pindali, Desportiva Armindo Sicola e do Património, Hermínio Correia, respectivamente.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto