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Normalizada venda de energia no sistema pré-pago

O serviço de venda de energia pré-pago, interrompido domingo no país, devido a uma avaria técnica, está normalizado.

30/04/2024  Última atualização 08H07
© Fotografia por: DR
A informação consta num comunicado da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) divuldgada ontem.

Uma falha no sistema informático nacional tinha originado a interrupção temporária da venda, em todo o território nacional, nos canais presenciais e virtuais, nomeadamente ATM (Multicaixa), Internet Banking e Multicaixa Express.

No comunicado, a ENDE reitera sinceras desculpas aos clientes e apela à máxima compreensão pelos transtornos causados.

Para suporte técnico e demais esclarecimentos aos clienes, a empresa dá a conhecer que o serviço de apoio ao cliente continua disponível 24/24 horas.

Resultante da fusão dos activos das extintas EDEL e ENE, a ENDE tem como missão distribuir e comercializar energia eléctrica a nível nacional, no âmbito do Sistema Eléctrico Público (SEP)  em alta, média e baixa tensão, em regime de serviços públicos nos termos da Lei Geral de Electricidade e seus regulamentos.

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