Desporto

Renovação de Mandatos: Raimundo de Almeida reeleito presidente do FC Cabinda

António Soares | Cabinda

O presidente cessante do Futebol Clube de Cabinda, Raimundo Cavuanda de Almeida, foi reconduzido no fim-de-semana, para um segundo mandato de quatro anos à frente dos destinos daquela agremiação desportiva, na qual ambiciona neste mandato implementar algumas mudanças significativas para a aparição do clube nas mais altas competições em diversas modalidades.

29/04/2024  Última atualização 08H05
Ndinho fica mais quatro anos à frente dos Dragões do Norte © Fotografia por: DR

Durante a cerimónia de renovação de mandatos, o presidente Raimundo de Almeida"Ndinho”, apresentou alguns ganhos obtidos no mandato transacto, que agradaram à massa associativa do F.C. de Cabinda, e serviram de garantia para que, os sócios e os membros do clube depositassem, mais uma vez, o seu voto de confiança para dirigir os destinos daquele clube da província mais a Norte do país.

"Durante o meu mandato de 2020 a 2024, o Futebol Clube de Cabinda conquistou duas Taça de Angola, e dois campeonatos, todos da fase provincial. Só não fomos as mais altas competições como o Campeonato da segunda divisão ou Taça de Angola (fase nacional) por falta de condições", disse.

Ndinho de Almeida, acrescentou que o Futebol Clube de Cabinda tem um nome de grande referência a nível do futebol nacional, e que quer preservar essa imagem enquanto ser presidente deste Clube. Por isso, descartou qualquer insolvência no campeonato que o clube não consiga suportar as despesas do princípio ao fim.

Não queremos posteriormente atribuir culpa dos nossos erros as pessoas inocentes, por isso evito arriscar para manter esse bom nome do clube que sabe honrar com os seus compromissos”, disse Raimundo de Almeida.

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto