Desporto

Sporting de Cabinda em greve

Os jogadores da equipa principal de futebol do Sporting de Cabinda paralisaram os trabalhos por falta de pagamento de salários de três anos e nove meses, desde 2021 até à presente época, noticia a Angop.

18/04/2024  Última atualização 11H15
© Fotografia por: DR

O capitão da formação leonina, Domingos Monteiro "Dudu”, afirmou que a paralisação é por tempo indeterminado, e o grupo só volta ao trabalho caso sejam pagos salários e prémios em atraso.

Segundo Dudu, o jogo do próximo final-de-semana, diante do Santa Rita de Cássia do Uíge, e as restantes partidas do Campeonato Nacional de Futebol Girabola 2023/2024, estão condicionados ao pagamento dos ordenados.

"Saco vazio não fica em pé. Nós passamos fome perante o olhar de quem de direito. Mesmo assim, temos trabalhado com humildade e esperança de ver o problema ultrapassado”, lamentou. O capitão apela ao bom censo dos agentes desportivos, adeptos, sócios, empresários e o Governo da província para se encontrar soluções e salvar a única representante da província no campeonato.

"Mesmo sendo uma péssima época desportiva em termos de organização, nós estamos determinados e firmes em honrar o nome do clube e da província. A título de exemplo, é só analisarem o que aconteceu na partida diante do todo-poderoso, 1ºde Agosto”, acrescentou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto