Regiões

Uíge: Sociólogo aconselha jovens tocoístas a evitarem comportamentos nocivos

Valter Gomes | Maquela do Zombo

Jornalista

O sociólogo e docente universitário, Rafael Aguiar, aconselhou, esta sexta-feira, em Maquela do Zombo (Uíge), os jovens tocoístas a não recorrerem a comportamentos nocivos para a sociedade.

26/07/2024  Última atualização 17H41
© Fotografia por: Mavitidi Mulaza
Rafael Aguiar falava durante uma conferência, inserida na primeira jornada internacional da juventude da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo no Mundo (Tocoísta), que decorre, desde segunda-feira e se estende até domingo, na ''Cidade Santa'' de Ntaya, a 22 quilómetros da sede municipal de Maquela do Zombo.

O académico, que dissertou o tema ''a juventude cristã e a preservação dos bens públicos'', aconselhou os jovens presentes a praticarem actos que estejam em conformidade com a lei divina e contribuam em prol do desenvolvimento do país e do continente.

A jornada internacional da juventude tocoísta reúne mais de cinco mil fiéis, provenientes da Ásia, Europa, Américas e África.

De acordo com o programa de actividades, consultado pelo Jornal de Angola, o dia de sábado está reservado para a realização de um culto de acção de graças ao sarcófago do profeta Simão Gonçalves Toco, sendo que domingo é colocada a primeira para a construção de um memorial.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões