Desporto

Zeca Amaral e Chivinda abordam derbi do Ombaka

Hermínio Fontes | Benguela

Jornalista

Zeca Amaral, treinador do Wiliete de Benguela, manifestou, quinta-feira, o desejo de continuar a manter-se na liderança do Girabola 2024/2025. Tal pretensão foi manifestada pelo técnico, ao fazer, em conferência de imprensa, a projecção da partida diante da Escolinha Isaac de Benguela, domingo, às 16h00, no Estádio Nacional de Ombaka, referente à 3ª Jornada da prova.

27/09/2024  Última atualização 10H59
© Fotografia por: Edições Novembro

Zeca Amaral qualificou o jogo contra o Isaac de Benguela o mais difícil da época, por isso, consciente das dificuldades a encontrar, o seu plantel está a trabalhar para que se possa minimizar as dificuldades a encontrar. "Ao prever as dificuldades, estamos a trabalhar para que possamos minimizar tudo que o nosso adversário pensar nos impor, mantendo a nossa identidade, dentro do modelo de jogo que temos estado a trabalhar, para que no final possam sair vitoriosos”, augurou.


Por sua vez, o treinador do plantel principal da Escolinha Isaac de Benguela. Marco Chivinda, atirou a pressão do lado contrário.


Apesar de reconhecer o poderio do Wiliete de Benguela, Marcos Chivinda reconhece a relevância do jogo, por ser um dérbi local. Marco Chivinda prometeu alinhar uma equipa capaz de contrapor o favoritismo que recai ao Wiliete de Benguela, que começou bem o Girabola.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto