Desporto

1º de Agosto e Golden Bet selam acordo

O Clube Desportivo 1º de Agosto e a Golden Bet procederam, em Luanda, à assinatura de um acordo de parceria entre as duas instituições, que visa reforçar as relações bilaterais e insere-se nas acções definidas para diversificar as fontes de receitas da agremiação.

02/03/2024  Última atualização 09H50
© Fotografia por: Facebook 1º do Agosto

O documento foi rubricado, recentemente, pelo director-geral do 1º de Agosto, Geovane Pascoal, e Rúben Bilhastre, na qualidade de CEO da Golden Bet.

Nos termos deste acordo, o logótipo da Golden Bet será exibido nas mangas das camisolas da equipa sénior masculina de futebol, em todas as partidas do Campeonato Nacional (Girabola) e nas competições africanas, em que o clube estiver envolvido, segundo se escreve na sua página oficial, que não adianta valores.

Por outro lado, uma delegação do Banco de Comércio e Indústria (BCI), liderada pelo seu presidente da Comissão Executiva, Renato de Assunção Borges, visitou a Cidade Desportiva do clube, general Carlos Hendrick, presidente de direcção do 1° de Agosto.

O BCI, cuja aposta no desporto nacional foi visivelmente demonstrada com o apoio prestado à Selecção Nacional na última edição do CAN´2023, encara com bons olhos a política de investimento prioritário na formação desportiva, definida pela direcção do 1° de Agosto, perspectivando um futuro de êxitos para o clube "militar” e o país.

 

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto