Política

Acto provincial marca dia da mulher angolana

A Organização da Mulher Angolana (OMA) realizou, ontem, em Luanda, o acto provincial em alusão ao dia da Mulher Angolana, sob o lema “Mulher Angolana: Participação, inclusão e desenvolvimento”, com a realização de actividades de cariz social.

03/03/2021  Última atualização 08H56
Mulher Angolana, inclusão e desenvolvimento do país. © Fotografia por: DR
Segundo a secretária provincial da OMA em Luanda, Ana Alves, a organização continua firme e unida na realização dos desafios preconizados e definidos na agenda política do MPLA.
Ana Alves considerou que a OMA mantém o compromisso de trabalhar para o desenvolvimento das mulheres angolanas, tal como tem feito ao longo dos 59 anos da sua fundação.

Para assinalar o 2 de Março, o Secretariado Provincial da OMA em Luanda efectuou a deposição de coroas de flores no Largo das Heroínas e no Memorial Dr. Agostinho Neto, em homenagem às mulheres que deram a vida em prol da Pátria.
Numa mensagem por ocasião da data, o MPLA enalteceu, na segunda-feira, as "conquistas históricas” alcançadas pelas mulheres angolanas ao nível da igualdade de género e sua participação no processo de decisão política em todos os sectores da vida política, económica, social e cultural do país.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política