Gente

De volta às raízes para celebrar 40 anos de carreira

O músico angolano Ângelo Boss, actualmente a viver em Portugal, está de volta a Angola, após quatro anos longe da terra-mãe. Já há alguns dias em Luanda, onde pretende ficar cerca de dois meses, o artista vai actuar no Festival de Kizomba 2024, que terá lugar na capital do país, e está a visitar familiares e amigos.

12/02/2024  Última atualização 06H35
© Fotografia por: DR

Gente ficou a saber que o autor de sucessos como "Cupido”, "Paula Sexy”, "Pecado Carnal”, "Big Boss”, "Calumba Muxima”, "Kizomba Mwangolé”, "Dá Valor ao meu Amor”, "No Kimbo Kuia”, entre  outros, completa, este ano, 40 anos de carreira. Por isso, a visita a Angola pode também ser uma oportunidade para fazer contactos e organizar algum evento especial para celebrar este marco.

Na verdade, o grande sucesso de Ângelo Boss foi a música "Wassamba”, lançada em 1984. O músico começou a carreira artística em programas infantis, como o Rádio Piô, da Rádio Nacional de Angola (RNA), e o Carrossel, da Televisão Pública de Angola (TPA), participando em vários espectáculos, especialmente no Dia Internacional da Criança.

O artista tem cinco álbuns na sua colecção, nomeadamente "Gato Preto”, "Kota Dá só”, "Angola Ku Muxima”, "Huambo” e "Kizomba Mwangolé”. O que vai oferecer Ângelo Boss aos seus fãs, nestas quatro décadas de carreira?

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente