Regiões

Detido indivíduo acusado de matar namorada e ocultar cadáver no quintal

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve na noite de domingo, em Benguela, um indivíduo, de 38 anos, acusado de ter morto uma cidadã, com quem mantinha uma relação amorosa, há duas semanas.

24/02/2021  Última atualização 06H00
Jovem, suspeita está detido. © Fotografia por: DR
O corpo da malograda foi descoberto no interior de um quintal, onde o acusado exercia trabalho de guarda.
Segundo o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Victorino Kotingo, o detido mantinha encontros regulares com a vítima, no referido quintal, durante os 14 dias que durou o relacionamento.

"Consta que, por volta das 15 horas de domingo, à semelhança de outros dias, a vítima decidiu visitar o namorado, no local de trabalho, onde, após uma relação amorosa, solicitou valores monetários. Pelo facto do namorado não possuir o dinheiro solicitado, a cidadã decidiu levar uma galinha que se encontrava no local, o que gerou uma contenda", explicou Victorino Kotingo.

Acrescentou que, dado o mau clima gerado, o indivíduo golpeou a vítima com um instrumento contundente (cantoneira), causando a morte da cidadã, no local.
Victorino Kotingo avançou que, na tentativa de se desfazer do cadáver, o acusado enterrou-o no interior do quintal, tendo sido denunciado pelos vizinhos da residência em causa.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões