Desporto

Electro e Casa do Pessoal centralizam as atenções

Electro Sport Clube e Casa do Pessoal do Porto do Lobito centralizam as atenções dos aficcionados, hoje, às 13h00, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, na partida referente à quinta jornada da 42ª edição do Campeonato Nacional sénior feminino de andebol.

02/05/2021  Última atualização 13H44
Campeonato Nacional sénior feminino de andebol © Fotografia por: DR
No desafio que coloca frente-a-frente duas formações de Benguela, a agremiação portuária vai tentar reencontrar-se com as vitórias, depois de ontem ter consentido mais um desaire diante da Academia, no desafio que encerrou o dia de competição.
Do lado contrário, o Electro vem motivado da vitória de ontem, e pretende manter o embalo rumo aos lugares cimeiros. No confronto entre as "irmãs lobitangas” espera-se que o equilíbrio venha a ser a tónica dominante.

A ronda abre com o  desafio Petro de Luanda-1º de Maio, às 9h00, no mesmo recinto, num confronto onde as orientadas do técnico Vivaldo Eduado vão garantir a vitória, com maior ou menor dificuldade. As 17h00, entram na quadra Progresso Sambizanga e  Maculusso.

A ronda encerra às 19h00, com o 1º de Agosto, detentor do título, a medir forma com a Academia, onde as orientadas de José Chama vão procurar perder pela margem mínima possível. Ontem, a jornada registou os seguintes resultados: Academia -Casa do Pessoal do Porto do Lobito (31-15), 1º de Agosto-Maculusso (36-20), Petro- Maculusso (26-21), Electro-1º de Maio (24-19). 

Ainda hoje, na classe masculina, joga-se para a quarta jornada. O Interclube A terá pela frente o Desportivo da Lunda-Sul, a partir das 11h00, num jogo onde se espera algum equilíbrio, apesar do favoritismo teórico da formação afecta à polícia.
A jornada reserva ainda as seguintes partidas: Desportivo da Banca- Organizações Joyce de Cabinda e Petro- Interclube B.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto