Gente

“Embaixador” Matias Damásio no Especial Fim de Ano

Hoje, às 21 horas, no Centro de Convenções de Talatona (CCT), o músico Matias Damásio participa, pela sexta vez consecutiva, no espectáculo “Especial Fim de Ano”, uma parceria com a Televisão Pública de Angola (TPA).

28/12/2023  Última atualização 07H05
Show musical, de Matias Damásio © Fotografia por: Edições Novembro
Neste evento, que encerra a agenda anual do artista, o autor dos sucessos como "Matemática do Amor”, "Kwanza Burro”, "Voltei com Ela”, "Papá”, terá como convidados Justino Handanga, Yola Araújo, Chelsea Dinorath e Puto Português.
Além disso, o ano de 2023 será marcado, para o artista, não apenas pela realização deste espectáculo. Há pouco menos de dois meses, o músico foi nomeado embaixador do Projecto de Electrificação Rural (PER), que visa luz eléctrica a 60 comunidades em todo o país.

O "Show Man” tem como missão sensibilizar as populações das regiões beneficiadas sobre a importância do projecto, que terá impacto no desenvolvimento económico, social e ambiental dessas áreas. Matias Damásio regozijou-se por "ser uma voz activa” neste  projecto, destacando a importância de estar presente junto das comunidades para mostrar o impacto positivo que o programa terá nas suas vidas. Ele também enfatizou o orgulho em colaborar com parceiros como o Governo angolano e o Grupo MCA, responsável pela execução do projecto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente