Economia

Empresários angolanos instituem associação

A Associação dos Empresários Angolanos Residentes na Namíbia (AEARN) criada, sexta-feira última, em Windhoek, propõe-se a promover e apoiar a cooperação entre homens de negócios angolanos e namibianos, bem como fomentar o intercâmbio comercial e tecnológico para o desenvolvimento dos dois países

12/04/2021  Última atualização 10H27
© Fotografia por: DR
No acto de apresentação, o presidente da AEARN, António Sebastião Vemba, prometeu trabalhar com a Câmara do Comércio e Indústria da Namíbia e ajudar os associados a expandirem os seus negócios em ambos os países.A embaixadora de Angola, Jovelina Imperial, que participou na cerimónia, falou da importância da associação e os benefícios que trará à comunidade empresarial dos dois países.

Destacou que um dos grandes objectivos do Governo angolano é de diversificar a economia, trazendo novos investidores para o mercado nacional. Disse também que a em-baixada de Angola na Namíbia dará à Associação todo apoio institucional para que os empresários consigam desenvolver a sua actividade.
Por outro lado, a embaixada na Namíbia lançou o seu website, onde estão contidas informações de apoio institucional para a comunidade residente. Conta com uma página direccionada aos utentes, para onde se pode enviar preocupações e sugestões.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia