Gente

Fátima e Manuel Marta comemoram 52 anos de casados

Hoje é dia de festa para o casal Fátima de Guadalupe Vaz da Conceição Marta e Manuel José Marta, que estão a comemorar as “Bodas de Argila”, ou seja, 52 anos de casados.

15/01/2024  Última atualização 07H00
© Fotografia por: DR

Eles são um exemplo de que o amor verdadeiro dura para sempre! A comemoração será num ambiente restrito, com a presença de familiares e amigos. A união de "Cachopa” e  "Nelinho”, como são carinhosamente chamados, gerou três filhos e cinco netos, mostrando que o seu amor se multiplicou ao longo dos anos.

Ao longo desses mais de 50 anos juntos, valores como amizade, confiança, respeito e cumplicidade foram fundamentais para manter acesa a chama do amor. O casamento aconteceu em 1972, numa bela tarde de sábado, na Igreja do Carmo, com uma cerimónia celebrada pelo padre José Manuel Couto (em memória). A festa, que aconteceu no salão do Sporting de Luanda, foi muita animada, com os convidados a desfilar com calças boca de sino e mini-saias, mostrando à época que estavam na moda.

"Cachopa” teve como padrinhos a irmã mais velha Maria da Encarnação E. N. da Conceição (em memória) e o cunhado Mário Sirgado (em memória), enquanto foram padrinhos de "Nelinho” o escritor Boaventura Cardoso e a  esposa Laura Cardoso.

A senhora Marta, já aposentada, trabalhou no Banco Nacional de Angola (BNA). Manuel, também aposentado, teve uma carreira no Ministério da Justiça e em vários cargos públicos. Desejamos ao casal muitos mais anos de amor e felicidade, e que a sua história sirva de inspiração para os jovens que buscam um amor duradouro. Parabéns, Fátima e Manuel Marta!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente