Sociedade

Governador de Luanda avalia projectos sociais

A agenda de trabalhos do governador de Luanda, Manuel Homem, prevê, para hoje e amanhã, a inauguração de uma Esquadra da Polícia Nacional, visitas à Feira de Serviços e às obras do sistema de abastecimento de água no Distrito Urbano do Golfe, município do Kilamba Kiaxi, estando, também, marcada a II sessão ordinária do Governo Provincial de Luanda (GPL), no âmbito do programa “Governar Juntos”.

29/02/2024  Última atualização 09H41
Manuel Homem efectua jornada de campo © Fotografia por: Eduardo Pedro |Edições Novembro
Segundo uma nota de imprensa do GPL, o governador começa por inaugurar a Esquadra da Polícia Nacional no bairro dos Rastas, dando depois o pontapé de saída do torneio de futebol "Manguxi”, às 14h00, no campo da 14, no Distrito Urbano da Sapú.

Depois da visita à Feira de Serviços, Manuel Homem vai ter um encontro comunitário no Distrito Urbano do Golfe. Segundo a nota, o governador tem agendado, também, reuniões com representantes dos partidos políticos com  assento no Parlamento, designadamente MPLA, UNITA, FNLA, Partido de Renovação Social (PRS) e Partido Humanista de Angola (PHA). O programa de trabalho do governador no município do Kilamba Kiaxi encerra, amanhã, com a realização da sessão ordinária do GPL, com início às 9h00, no Colégio São José de Aquino, no Distrito Urbano de Nova Vida.

O programa "Governar Juntos”, que foi apresentado em Novembro do ano passado, no município de Viana, prevê a avaliação e constatação dos principais projectos e o seu impacto nas comunidades, incluindo, também, a realização de reuniões do GPL nas administrações, com o intuito de acompanhar, apoiar, verificar e fiscalizar as acções em curso nos municípios.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade