Desporto

Inter de Milão atravessa crise financeira

Giuseppe Marotta confirma que o Inter, que há dias se sagrou campeão italiano, atravessa graves problemas financeiros e que serão necessárias medidas urgentes para combater a situação.

10/05/2021  Última atualização 05H55
Giuseppe Marotta © Fotografia por: DR
"Queremos sensibilizar os nossos jogadores para a crise do futebol mundial, não apenas do nosso clube. O motivo desta crise? Os factores são muitos, mas certamente o custo da mão-de-obra, que agora varia entre 70 e 75 por cento. É uma situação catastrófica           o que aconteceu”, admitiu o administrador dos nerazzurri, em declarações à Sky Itália.
Os jogadores do emblema de Milão recusaram nas últimas horas uma proposta de redução de vencimento e o pedido de não pagamento dos prémios relativos à conquista do scudetto.

   Harry Kane está decidido a sair do Tottenham
Harry Kane está decidido a deixar o Tottenham  o final da temporada.
De acordo com o The Sun, o avançado inglês vai pedir a Daniel Levy, dono dos Spurs, que aceite negociar o seu passe no mercado de Verão.
O jogador está na agenda do Manchester United e do Manchester City. Os red devils querem fazer do internacional inglês a grande referência do seu projecto. Os cityzens consideram que o internacional inglês é o substituto ideal de Sergio Agüero, de saída, em final de contrato.

   José Mourinho quer levar Renato Sanches para a Roma
Renato Sanches (Lille) será um dos jogadores que José Mourinho gostaria de contar na próxima temporada futebolística  ao serviço da equipa da Roma, equipa italiana. De acordo com o Corriere dello Sport, a Roma estará a tentar reunir os fundos necessários para viabilizar a transferência do internacional português  no mercado de Inverno.
Os giallorossi planeiam vender alguns jogadores para terem uma maior capacidade financeira e assim conseguirem garantir os reforços pretendidos por Mourinho. Para além do meio-campo, o técnico português também pretende jogadores para           o sector ofensivo.



Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto