Gente

Mário Rosa e Akwá “invadiram” o balneário

O vice-presidente do Comité Olímpico de Angola (COA), Mário Rosa de Almeida, está na Côte d’Ivoire a apoiar a selecção nacional de futebol, e após a vitória por três bolas a zero frente à Namíbia, não perdeu a oportunidade de "invadir" o balneário dos jogadores e tirar uma foto com os marcadores da nossa selecção: Gelson Dala, que já soma quatro golos, e Mabululu, que marcou três vezes.

29/01/2024  Última atualização 05H00
© Fotografia por: DR

O antigo capitão dos "Palancas Negras”, Fabrice Alcebiades Maieco "Akwá” também esteve no balneário para parabenizar os atletas. Na foto, da esquerda para a direita: Kialonda Gaspar, Gilberto, Zini, Akwá e Gelson Dala. Sentado, Keliano. Akwá interagiu bastante com Gelson Dala como se estivesse a passar dicas ao camisola n.º 10 da selecção nacional, um número que também usou em 78 jogos da selecção nacional e marcou 40 golos.

As alegrias e emoções estão à flor da pele, e esses momentos estão a ser registados para a posteridade. A ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, também está no local da competição. Palmira, uma habitué em conquistas de títulos africanos na modalidade de andebol, compreende o momento de alegria que os bravos "Palancas Negras” estão a passar, e a sua presença também é um elemento galvanizador.

Quem também se associou a esta festa do futebol, é o estilista Leonel Miguel, que confeccionou um casaco e bordou o nome de Mabululu, em homenagem ao jogador. Na foto a apresentadora Henesse Cacoma exibe a endumentária.  

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente