Economia

Nossa declara crescimento do resultado de 243%

A Nossa Seguros registou, em 2020, um resultado líquido superior a cinco mil milhões de kwanzas, um crescimento de 25 por cento face ao ano anterior, de acordo com uma nota enviada pela companhia às redacções.

24/04/2021  Última atualização 09H51
Nossa Seguros © Fotografia por: DR
O documento declara que a margem de solvência atingiu 248 por cento, acima do dobro requerido por lei, obtendo um rácio de cobertura das provisões técnicas líquidas de 232 por cento.
A seguradora define as operações de 2020 pelo forte crescimento das vendas, redução da taxa de sinistralidade, o crescimento dos resultados dos investimentos financeiros e aumento do lucro líquido.

"O alcance dos objectivos de 2020 reflecte a confiança dos clientes, o suporte dos nossos accionistas e parceiros de negócios e a resiliência inequívoca e espírito de missão de todos os colaboradores, a quem estamos profundamente gratos” refere, citado na nota, o presidente da Comissão Executiva da Nossa Seguros, Alexandre Carreira. A companhia está ligada ao Banco Angolano de Investimentos (BAI) e figura entre as quatro maiores seguradoras do país em termos de receitas.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia