Gente

Nuno Carnaval no programa “Minhas Ketas”

Nuno Carnaval, Secretário de Estado para a Comunicação Social, surpreendeu os ouvintes do Canal A da Rádio Nacional de Angola (RNA), na segunda-feira, 11 de Dezembro, no horário das 14 às 15 horas, ao apresentar o programa "Minhas Ketas", que faz parte da programação especial de Fim-de-Ano daquela emissora, que irá até 5 de Janeiro de 2024.

14/12/2023  Última atualização 07H10
Desafio, de Nuno Carnaval © Fotografia por: Edições Novembro
No programa, produzido pela jornalista Elizabeth Smith, o Secretário de Estado do Minttcs evidenciou a sua vibrante oratória e compartilhou as  preferências musicais com a audiência. Começou com a música angolana, destacando o grupo Tropical Band com o sucesso "Meia Noite", na voz de Belito Campo, passando por Kassav com a música "Mwen Di Ou Awa", com o swing de Jacob Desvarieux & Georges Décimus, e em seguida, apresentou a bela sonoridade da música cabo-verdiana.

O programa "Minhas Ketas" é um desafio proposto pela RNA a figuras políticas, desportivas, governamentais e outras, para que, durante 60 minutos, vivam a experiência de um apresentador de rádio e partilhem, sobretudo, as suas preferências musicais. Neste desafio Nuno Carnaval teve um desempenho positivo.

Hoje, quinta-feira, 14 de Dezembro, entra em estúdio o músico e compositor Euclides da Lomba.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente