Regiões

Patenteamento marca comemorações do 48.º aniversário da Polícia Nacional

Lourenço Bule | Menongue

Jornalista

Pelo menos 311 efectivos da Polícia Nacional (PN) no Cuando Cubango foram, esta quarta-feira, na cidade de Menongue, promovidos aos graus de oficiais subalternos, subchefes, agentes de primeira e de segunda classe.

28/02/2024  Última atualização 16H08
© Fotografia por: Lourenço Bule | Menongue
O acto foi presidido pelo delegado provincial do Ministério do Interior (MININT) no Cuando Cubango, José Alberto Chinhama, no evento em alusão aos festejos do 48.º aniversário da PN. 

Na cerimónia foram promovidos 196 efectivos como subinspectores, um a primeiro subchefe, 95 a 3.º subchefes e 19 a agentes de 1.ª classe.
 
De acordo com o responsável este acto é uma forma de recompensa dos esforços e entrega dos efectivos da corporação na manutenção da ordem e tranquilidade dos populares da província, com destaque para o município de Menongue e para que o grau de satisfação e de responsabilidade dos mesmos seja maior.
 
José Alberto Chinhama apelou aos efectivos promovidos para primarem pela prontidão e zelo no desempenho das funções para fazer face à missão de garantir a ordem e segurança pública, conferindo assim tranquilidade à população.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Regiões