Gente

Primeiro angolano premiado como MVP pela Microsoft

A Microsoft distinguiu, pela primeira vez, um angolano com o prémio de Profissional Mais Valioso (MVP). José Quintino, um profissional de tecnologias de informação, teve essa honra, no dia 9 do mês em curso, em reconhecimento ao seu trabalho como arquitecto de soluções em Microsoft Cloud Azure e Instrutor Certificado pela Microsoft.

22/01/2024  Última atualização 06H15
© Fotografia por: DR

Para José Quintino, receber o título de MVP é uma "grande honra e privilégio", resultado do seu empenho na partilha de conhecimentos e interacção com as comunidades de outros países, promovendo a troca de experiências e o intercâmbio das tecnologias Microsoft.

A distinção de MVP da Microsoft é atribuída aos especialistas em tecnologia que partilham os seus conhecimentos em produtos e serviços Microsoft com as suas comunidades.

José Quintino, que trabalha com plataformas Microsoft desde o início da sua carreira, incentiva os jovens angolanos, especialmente os estudantes, a seguirem os seus passos, aconselhando-os a aplicar-se ao máximo e a dedicar-se à leitura.

O premiado MVP angolano também encoraja os jovens a manterem-se actualizados, sublinhando que "na nossa profissão temos de ser proactivos e estar atentos às tendências tecnológicas".

Parabéns, José Quintino, mwangolé de sucesso!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente