Política

PRS regozijado com as acções do Governo

Adolfo Mundombe/Huambo

Jornalista

O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, manifestou-se, ontem, na cidade do Huambo, regozijado com as acções sociais implementadas pelo governo local, considerando-as impulsionadoras para a melhoria das condições de vida dos cidadãos.

23/02/2021  Última atualização 08H43
Presidente do Partido de Renovação Social, Benedito Daniel © Fotografia por: Edições Novembro
Em declarações à imprensa, à saída de um encontro com a governadora Lotti Nolika, o político criticou o facto de os governadores e administradores não demorarem nos cargos, o que, na sua opinião, leva-os a deixar os projectos inconclusivos.
"Depois de estudarem as preocupações que afectam as populações, os governadores não demoram nos cargos e deixam os projectos inconclusivos”, afirmou Benedito Daniel, para quem "os governadores devem terminar os mandatos e não trocados  em pouco tempo”.
Benedito Daniel reconheceu as "excelentes relações" que o governo do Huambo mantém com as formações políticas na província, salientando que o gesto tem permitido aos militantes desenvolverem acções partidárias na região com tranquilidade.
A governadora do Huambo, Lotti Nolika, garantiu ao líder do PRS e deputado à Assembleia Nacional que o propósito da governação é manter a unidade na diversidade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política