Gente

Salas Neto atinge 64 anos com trajectória notável

O jornalista e escritor Salas Neto completou, na passada quinta-feira, 4 de Janeiro, o seu sexagésimo quarto (64º) aniversário.

08/01/2024  Última atualização 11H35
© Fotografia por: DR

Infelizmente, o falecimento de um ente querido (tia da esposa) impediu que ele comemorasse o momento histórico com pompa e circunstância.

A festa não saiu. Em tempos de apertos, a situação também o ajudou a poupar muitos tostões, já que, segundo ele, uma turma da pesada, incluindo a jornalista Elisa Coelho da Cruz, o jornalista e escritor Manuel da Costa "Costinha”, também conhecido como "Kajim Ban-Gala”, o radialista Paulo Miranda Júnior e, eventualmente, as talentosas locutoras da Rádio Kianda Ana Moçambique e Carla Pena, já estavam preparados para o "assalto” a casa do Jornalista-em-Chefe e fazer-lhe uma grande surpresa. Porém, dadas as circunstâncias, o Salas desta vez escapou ileso!

Salas Neto, para que conste, é um renomado jornalista com uma brilhante carreira de aproximadamente quatro décadas, tendo trabalhado na Agência Angola Press (Angop), no Jornal de Angola,

na Rádio Nacional de Angola (RNA), nos jornais Folha 8 e Angolense, e, também, foi o último director do extinto jornal "Semanário Angolense”.

Autor dos livros de crónicas "Kafuka-Fuka/Crónicas do Areal” e "As Kassumunas do

Bairro Indígena” que ainda estão disponíveis no mercado. Pelos 64 anos, Gente 

deseja a Salas Neto muitos e felizes anos de vida.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente