Gente

Série documental "Na Rota do Tráfico: Submundos com Mariana Vaz Zeller" estreia sábado

JA Online

A série documental "Na Rota do Tráfico: Submundos com Mariana Vaz Zeller”, estreia, sábado, no National Geographic, às 22h30.

04/04/2024  Última atualização 12H30
© Fotografia por: CEDIDA

Nesta nova série, a jornalista investiga novos submundos, incluindo a compra e venda de partes do corpo humano, assassinatos contratados, extorsão sexual e ainda o contrabando de pessoas na fronteira entre os Estados Unidos da América e o México, para conhecer os seus "actores” e aprender como funciona o negócio. Ao longo de cada episódio, Mariana Zeller expõe o funcionamento interno dos mais perigosos mercados paralelos, organizações criminosas e redes de tráfico em todo o mundo.

 

Segundo uma nota consultada pelo JA Online, no primeiro episódio, Mariana mergulha no mundo negro dos assassinos profissionais e, no segundo, viaja até Manila para investigar um novo esquema de chantagem, a extorsão sexual. Com acesso privilegiado a estes mundos do crime, a destemida jornalista da National Geographic põe a sua vida em risco para compreender estas economias paralelas que valem vários biliões de dólares, conduzindo uma investigação profunda, ambiciosa e, acima de tudo, corajosa.

 

Com realização de Jeffrey Plunkett, Darren Foster, Mariana van Zeller e Alexandra Lowry, levam os espectadores a lugares nunca antes vistos, oferecendo uma visão íntima dos protagonistas das redes criminosas mais perigosas do mundo.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente