Desporto

1º de Agosto prepara recepção ao Sagrada

António Cristóvão

Jornalista

Os movimentos defensivos e para as acções ofensivas dominam, hoje, às 16h00, a sessão de treino da equipa de futebol do 1º de Agosto, no Estádio António França “Ndalu”, em Luanda, no quadro da preparação para o jogo contra o Sagrada Esperança.

21/05/2021  Última atualização 12H25
© Fotografia por: DR
A partida entre militares e diamantíferos disputa-se no domingo, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a conclusão da 21ª jornada do Girabola'2020/21.
O conjunto do Rio Seco está a preparar o jogo com os lundas, com cautelas defensivas para evitar algum tropeço durante o desafio.

O técnico do 1º de Agosto, Paulo Duarte, reconhece o actual momento de forma desportiva do adversário no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola.   
Para este desafio, Paulo Duarte deve incluir na convocatória Herenilson, Zine Salvador, Bito, Fernando Duarte, Edmilson, Manilson, Dani Massunguna e Rachidi Asumani.
No aspecto clínico, o médio ofensivo Buá está a recuperar de uma lesão no joelho direito. O 'capitão' Dani Massunguna, que recuperou de uma ruptura muscular, continua a aprimorar a condição física e deve integrar a convocatória.

Ontem, a equipa trabalhou no período da manhã, no local habitual da preparação, com realce para o aspecto defensivo, com o intuito de impedir as jogadas de contra-ataque do adversário.
Na primeira volta, os militares perderam com os diamantíferos, por 1-2, no Estádio Sagrada Esperança no Dundo. Jó Paciência bisou pelos diamantíferos e Aldair reduziu para o 1º de Agosto.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto