Gente

Adão Martins faz sucesso além-fronteiras no fisioculturismo natural

Poucos desportistas encerraram o ano de 2023 com grandes conquistas, mas Adão Martins não faz parte desse grupo. Com 35 anos, este jovem angolano é um dedicado praticante de Fisioculturismo Natural, cujo treinamento é associado a uma alimentação equilibrada e suplementos adequados, sem recorrer ao uso de esteróides ou substâncias proibidas.

04/01/2024  Última atualização 07H15
Conquistas, de Adão Martins © Fotografia por: DR
Ao longo do ano passado, ele participou em várias competições na Europa (Alemanha), América do Sul (Brasil) e América do Norte (EUA), arrebatando inúmeros troféus e medalhas em diversas categorias.

Adão Martins é engenheiro de Petróleos Offshore, formado na República Federativa do Brasil. Ele não passou a virada do ano de 2023 para 2024 em casa com a família, mas sim numa plataforma no alto mar, trabalhando. Lá, na companhia de colegas, que certamente considera como uma família, orgulhosamente exibiu os troféus que conquistou ao longo de 2023.

Além de engenheiro, Adão Martins é também personal trainer numa academia em Luanda, onde se dedica disciplinadamente a manter o corpo bem esculpido. Quem o vê não consegue deixar de se impressionar. Este jovem atleta tem elevado a bandeira de Angola além-fronteiras, apesar de lamentar a falta de apoio institucional nas suas participações internacionais. No entanto, ele frisa: "Apesar de todos os obstáculos e constrangimentos, este ano tive a dádiva de subir ao pódio todas as vezes que competi!”

Estendemos o nosso abraço a este angolano de sucesso, desejando-lhe novas conquistas sem os obstáculos que tem enfrentado. Parabéns, Adão Martins!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente