Economia

BCI aposta em dinamizar mercado informal ao formal

João Pedro

O administrador executivo do Banco de Comercio Industria (BCI), Jardel Duarte, disse, segunda-feira, em Luanda que a instituição financeira apostou em dinamizar o mercado informal de maneira que possa ser introduzido ao sector formal.

16/04/2024  Última atualização 14H47
© Fotografia por: João Pedro / Edições Novembro

Jardel Duarte que falava durante a primeira "Conferência Economia 100 Makas”, acrescentou que o objectivo é criar uma grande competitividade interna, e que o encontro vai ajudar a neste sentido. "Desde o mês passado que introduzimos no mercado o Programa Zungueira, onde foram criadas um leque de parcerias no sentido de ajuda-las e formalizar o mercado informal para o formal”, disse Jardel Duarte dando ênfase que o banco vai estar em condições de apoiar financeiramente e alavancar o negócio destas mulheres batalhadoras e empreendedoras.

O administrador executivo do BCI sublinhou que desta forma, querem ser mais competitivos no mercado interno, e que a primeira Conferência Economia 100 Makas ajudará a ter novas ideias no sentido de apresentar novas soluções financeiras para os nossos clientes e publico em geral.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia