Desporto

Bodunha procura equipa-base

Valódia Kambata

Jornalista

Com intuito de melhorar a sua classificação no campeonato nacional de futebol, onde ocupa o penúltimo lugar na tabela classificativa, o Interclube prepara a todo o gás o embate com o Desportivo da Huíla, agendado para sábado, referente à 16º jornada.

27/03/2024  Última atualização 08H10
Treinador do Interclube ensaiou zonas de marcação © Fotografia por: Facebook-Interclube

Ao longo da semana, os polícias, sob liderança de Mateus Agostinho "Bodunha", trabalham de forma árdua com a intenção de criar a equipa-base para enfrentar a segunda volta do Girabola. Mindinho e Apado, principais reforços para esta fase da competição, devem fazer parte da equipa principal que está em montagem pelo treinador. O defesa central Mindinho chegou à equipa do Rocha Pinto por empréstimo do Petro de Luanda no intuito de ganhar rodagem competitiva. O jovem futebolista também pode actuar como lateral direito.

Quanto ao atacante Apado, de 20 anos, deu "carta" no Wiliete Sport Clube de Benguela na época passada e pode ser uma mais-valia na zona frontal das balizas adversárias.

Para a segunda volta do Campeonato Nacional de futebol, o Interclube pode ter como equipa-base formada por Gelson, Salomão, Bruno, Mindinho, Tchingany, Osah, Paty, Apado, Além, Buba e Gladilson. Os polícias têm um banco considerado de "luxo", onde pontificam atletas como Denilson, Jorginho, Benvindo, Lucas e Higino.

Ontem, a equipa do treinador Bodunha trabalhou no Estádio 22 de Junho, num único período, a partir das 8h00, e deu sequência à preparação dos aspectos tácticos. O Interclube ocupa a 14ª edição do Girabola com 10 pontos, fruto de duas vitórias e quatro empates.

 

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto