Desporto

Candidatos recebem apoio e apresentam linhas de força

Jorge Neto

Jornalista

O general João Luís Neto “Xietu” apoia a lista C presidida por Carlos Hendrick, concorrente à própria sucessão na presidência do 1º de Agosto, cujo pleito eleitoral se realiza a 30 do corrente, no Pavilhão Paulo Bunze, na Cidade Desportiva.

21/03/2024  Última atualização 10H30
© Fotografia por: DR

Xietu juntou-se à campanha por acreditar no trabalho desenvolvido até ao presente momento. 

"O presidente cessante materializou o que o 1º de Agosto necessitava. O clube precisava ampliar cada vez mais as estruturas para massificar o desporto. Carlos Hendrick deu todo o seu esforço e saber. Falta algumas coisas, mas precisamos concluir as infra-estruturas como o estádio França Ndalu. Por isso considero um voto positivo”, disse o "Comandante Xietu”.

O general Gouveia de Sá Miranda promete uma mudança de paradigma no Clube Central das Forças Armadas Angolanas, apesar de reconhecer que nem tudo está mal.

" É verdade que ninguém dirige um programa com um plano encontrado. Se vai dirigir, poderá se apoiar disto ou daquilo. Nem tudo está mal. A gente vê de fora. Na minha primeira intervenção disse que o 1º de Agosto, só de infra-estrutura, é um e sempre foi dos grandes”, reconheceu o candidato da lista B.

Segundo Sá Miranda, algumas situações deveriam ser evitadas. " Os actos onde devemos falar no concreto são as assembleias. A passada seria para nos deixar mais esclarecidos A lista B é o orgulho dos cidadãos, desportistas que querem também apresentar e concorrer”, sublinhou a alta patente das Forças Armadas Angolanas.

Egas Viegas, candidato a lista A, revela trazer uma expectativa diferente ao clube, relacionada com a marca Dagosto. 

"Venho trazer uma perspectiva de rentabilização do 1º de Agosto, a começar pela marca Dagosto. Andei por alguns países e percebi isso, sempre que faço as minhas viagens, ando com a camisola do clube. Vamos fazer a reestruturação, onde trazemos a direcção de intercâmbio, dentro desta terá departamentos de diplomacia desportiva, de sócios e de claques”, avançou o mais jovem candidato entre os três.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto