Sociedade

Comunicação e Marketing em debate

Miguel Brás

Jornalista

Profissionais de “Marketing e Comunicação” devem olhar para a sociedade como um mercado de oportunidades, defendeu, sábado, em Luanda, o CEO de uma empresa influente em publicidade, denominada “Mukixi Brands”, durante uma conferência internacional subordinada ao mesmo tema, realizada na extensão da Universidade Católica de Angola (UCAN).

11/02/2024  Última atualização 09H21
© Fotografia por: DR

Lady Mukeba, que falava à imprensa no termo do evento, fez saber que os profissionais devem olhar para o lado social como oportunidades, "porque a sociedade acaba por ser um mercado, que deve ser encarado como um alvo a ser atingido, para o impacto do trabalho realizado.

Neste aspecto, referiu, os profissionais têm a obrigatoriedade de imprimir a criatividade no exercício desta importante ferramenta de forma criteriosa, raciocínio lógico e olhar minucioso nos aspectos mais sensíveis e sem desprimor da questão emotiva do alvo.

"Esta profissão sobrevive disto, para que de facto se consigam seguir minuciosamente os processos, a aplicabilidade de metodologias e fazer com que as empresas tenham o retorno financeiro dos investimentos. A nível das indústrias, o marketing é se calhar uma das áreas que mais movimenta dinheiro em Angola”, referiu o CEO da Mukixi Brands.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade