Desporto

CRUM e CD Huíla repartem pontos

Clube Desportivo União de Malanje (CRUM) e Desportivo da Huíla não foram além de uma igualdade sem golos, no Campo 1º de Maio, jogo de acerto de calendário, pontuável para a 11ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão.

22/02/2024  Última atualização 08H00
Malanjinos foram impotentes para suplantar os huilanos © Fotografia por: DR

A primeira parte foi marcada por um equilíbrio dos dois conjuntos, que tentavam adiantar-se no marcador, mas sem sucessos.

A procura do golo foi constante nas duas equipas, mas sem sucesso por fraca eficácia dos atacantes e alguma concentração defensiva.

No reatamento, o CRUM manteve o favoritismo durante algum tempo e teve várias oportunidades de golo, porém, não finalizou.

Apesar das mudanças operadas a partir dos 80 minutos, a partida perdeu ritmo e os dois conjuntos se resignaram em conservar o empate.

No final do jogo, o treinador do Desportivo da Huíla, Paulo Torres, disse que o empate não corresponde com os objectivos traçados, mas há que aceitar. Reconheceu o ritmo competitivo do CRUM, considerando ser uma equipa aguerrida e decisiva no seu reduto.

Por sua vez, o técnico do guarda-redes do União de Malanje, Feliciano Tchissapa, felicitou os seus jogadores pelo desempenho, embora esperava por uma vitória, tendo em conta a perda de pontos nos últimos dois jogos.

Apesar disso, garantiu que o grupo vai continuar a lutar pela permanência na competição.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto