Gente

Dádiva Sofia desfruta do colo da Vice-Presidente

Na véspera da tradicional festa natalina, muitos pais, funcionários dos Órgãos de Apoio ao Gabinete da Vice-Presidente da República, ficam ansiosos por ver seus filhos convivendo com as autoridades máximas, no caso a Vice-Presidente da República, Esperança Costa. Se os pais ficam ansiosos e por vezes inquietos com o momento, a pequena Dádiva Sofia Sonhe Lumbo mostrou o contrário.

18/12/2023  Última atualização 09H11
© Fotografia por: DR

No último sábado, dia 16 de Dezembro, ela esteve presente num complexo hoteleiro na cidade de Luanda, onde a Vice-Presidente conviveu com dezenas de crianças, filhos dos funcionários das diversas áreas de apoio ao seu gabinete. Durante alguns momentos da festa, Dádiva foi  transportada ao colo pela Vice-Presidente, e sua reacção foi descontraída e interactiva.

Pela sua inocência de criança, Dádiva Sofia pode não ter noção do momento que estava a viver, mas certamente todos, em particular os pais, a viram como uma criança especial naquela festa. A pequena, que em alguns momentos olhava de forma intermitente para o rosto gentil da Vice-Presidente, talvez ainda não saiba que aquele gesto de carinho marcará futuros momentos da sua vida e ficará para sempre na memória dos progenitores, amigos e familiares.

A festa não será memorável apenas para Dádiva Sofia, mas também para as demais crianças com as quais a Vice-Presidente interagiu, abraçou, tirou fotos para a posteridade e até brincou de "anão-gigante”.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente