Política

Embaixador de Angola distinguido no EXXA 2024

JA Online

O embaixador de Angola na República Árabe do Egipto, Nelson Cosme, foi distinguido, terça-feira, com o prémio honorário EXXA 2024, pelo “esforço extraordinário e contínuo suporte” das relações entre os dois países, no domínio do intercâmbio empresarial e da diplomacia económica.

22/02/2024  Última atualização 15H37
Nelson Cosme distinguido no Egipto © Fotografia por: CEDIDA

O prémio foi atribuído pelo Conselho de Exportação de Engenharia do Egipto, pelo apoio que tem prestado às diferentes empresas de engenharia egípcias a operar ou pretendam investir no mercado angolano.

A premiação ocorreu no âmbito do EXXA 2024, evento organizado pelo Governo egípcio, por via do Ministério da Indústria e Comércio, que visa homenagear diferentes figuras e entidades públicas e governamentais pela excelência das acções de exportação de engenharias egípcia.

O Conselho de Exportação para Indústrias de Engenharia e o Conselho de Administração anunciaram os resultados do EXXA Engineering Export Excellence Awards na terceira edição, durante uma celebração realizada no Palácio Abdeen, contando com a participação de empresas dos sectores de Engenharia, Indústria e Comércio.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Política