Gente

Heavy C vai lançar dois discos ainda este ano

O talentoso músico, compositor e produtor Heavy C ficou ausente dos palcos nacionais por um tempo. Recentemente, ele anunciou sua aposentadoria da música, dos palcos e até mesmo da produção musical, onde é reconhecido por seu talento excepcional.

22/02/2024  Última atualização 07H00
Heavy C © Fotografia por: DR
No entanto, parece que Heavy C mudou de ideia. O músico foi avistado a desembarcar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, vindo da África do Sul, onde passou três dias a realizar uma turné especial para o Dia dos Namorados, tanto naquele país quanto em Moçambique.

O criador de sucessos como "Beijo Teu", "Como me Sinto", "Quando a Mulher se Cansa", "Na tua Mãe" e "Homem Casado", entre outros, revelou ao Jornal de Angola que pretende lançar duas novas obras discográficas ainda este ano. O silêncio em torno de sua actividade deveu-se ao facto de estar focado na conclusão destes projectos.

Apesar de sua simplicidade, Heavy C, devido à sua imponente estatura física, era impossível passar despercebido aos olhos das pessoas. Por isso, foi abordado várias vezes por fãs que queriam tirar selfies.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente