Sociedade

Jovem no Mussende acusada de matar irmã de três anos

Adilson de Carvalho| Mussende

Jornalista

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve, no município do Mussende, província do Cuanza-Sul, uma cidadã de 18 anos, sob a suspeita de ter assassinado a sua irmã de três anos.

22/02/2024  Última atualização 10H08
Serviço de Investigação Criminal (SIC) © Fotografia por: DR
De acordo com dados do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa (DCII) do Comando Provincial da Polícia Nacional, o crime terá ocorrido no bairro Kizuca-A, nas primeiras horas da passada sexta-feira, quando a jovem, aproveitando-se da ausência dos pais, levou a irmã à beira do rio Luime, que se encontra próximo da residência da família, onde, com uma arma branca (catana) esquartejou os membros inferiores e a cabeça, atirando-os depois ao rio.

Segundo informações do DCII, a detenção foi feita na sequência de denúncias da população ao Comando Municipal da Polícia Nacional, que se deslocou ao local, onde retirou o corpo da menor e deteve a jovem, pelo crime de homicídio qualificado.

A mesma fonte avança que se presume que a jovem sofra de perturbações mentais, acrescentando que foi encaminhada ao Ministério Público para ser responsabilizada criminalmente.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Sociedade