Desporto

LA LIGA: Real Madrid e Rayo Vallecano empatam para a 5ª jornada

O Real Madrid, líder da Liga espanhola de futebol, empatou, domingo, 1-1 no terreno do Rayo Vallecano, em jogo da 25.ª jornada, e pode permitir a aproximação do Girona, segundo classificado.

19/02/2024  Última atualização 08H10
O Rayo Vallecano quebra série de três jogos com derrota © Fotografia por: DR

O antigo avançado do Benfica, Raúl de Tomás, empatou a partida, na conversão de uma grande penalidade, aos 27 minutos, assegurando um ponto à formação de Vallecas, que estreou o treinador Íñigo Pérez, ‘anulando’ o tento de Joselu, logo aos três.

O Real Madrid, que terminou o encontro em inferioridade numérica, devido à expulsão com cartão vermelho directo de Carvajal, aos 90+5, somou o quinto empate em LaLiga, que lidera com 62 pontos.

Os ‘merengues’ somam mais seis pontos do que o Girona, que, nesta ronda, visita o Athletic Bilbau, na segunda-feira, tendo agora mais próximos o FC Barcelona, que venceu no sábado por 2-1 no terreno do Celta de Vigo, e o Atlético de Madrid, que goleou em casa o Las Palmas, a sete e 10 pontos, respetivamente.

Apesar de ter somado a oitava jornada sem vencer, o Rayo Vallecano, que contou com Miguel Crespo na última meia hora de jogo, quebrou uma série de três derrotas seguidas, conquistando um ponto que lhe permitiu subir provisoriamente ao 14.º posto, com 25.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto