Gente

Os novos passatempos do Professor Doutor Isaac Paxe

O Professor Doutor Isaac Paxe parece ter descoberto novos passatempos para os seus momentos de lazer. O especialista em Ciências da Educação decidiu aprender a andar de patins em linha e também a dar uns passos de dança ao estilo do exímio dançarino João Cometa, ao ritmo do nosso Semba e Kizomba

11/01/2024  Última atualização 07H10
Patinagem e dança © Fotografia por: DR
O simpático e comunicativo Professor, licenciado em Ensino de Língua Inglesa como língua estrangeira (2000) pela Universidade Agostinho Neto, Mestre em Administração Escolar (2004) pela Lynch School of Education da Boston College, Boston MA, EUA, e Doutorado em Educação (2014) pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (USP), Brasil, não está sozinho nessa empreitada. A filha caçula, Upite, de 8 anos, tem sido a grande companheira.

Os momentos de ambos, patinando pelo calçadão da marginal de Luanda e nas pistas de dança, têm sido compartilhados no seu perfil numa das redes sociais. Isaac Paxe completou, no dia 8 de Janeiro, Dia da Cultura Nacional, mais um aniversário natalício. Gente felicita o Professor Doutor Isaac Paxe!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente