Desporto

Paul Kagame assiste aos jogos dos “quartos”

Juscelino da Silva| Kigali

O Presidente da República do Rwanda, Paul Kagame, vai assistir aos jogos dos quartos-de-final e final da I edição da Basketball Africa League, BAL. A informação foi avançada ao Jornal de Angola, pelo porta-voz da prova Pawel Weszka.

24/05/2021  Última atualização 10H58
Líder rwandês vai ao campo © Fotografia por: DR
Paul Kagame esteve re-centemente em França, na cimeira África - Europa, facto que o impossibilitou de marcar presença no jogo de estreia do Patriots, equipa anfitriã. O "número um” do país deve deslocar-se ao Pavilhão Arena de Kigali para testemunhar os quartos. De acordo ainda com o porta voz da BAL, Ka-game vai reunir-se com al-guns membros da BAL para aferir os níveis de organização do torneio.

Bilhetes esgotados
Os jogos dos quartos-de-final e final da BAL ainda não começaram a ser disputados, mas a procura pelos bilhetes por parte dos adeptos rwandeses é enorme.
Devido às restrições e aos protocolos de saúde, a organização colocou à venda dois mil bilhetes para os quartos-de-final e final da prova, mas os mesmos esgotaram nas bilheteiras em menos de 30 minutos.

Quem quiser ver os jogos que restam da competição terá de recorrer à televisão local. A procura por bilhetes aumenta todos os dias, com pessoas a deslocarem-se às  bilheteiras do Arena de Kigali.
O JA contactou o responsável pela área de Marketing da organização, que garantiu a necessidade de ter de reunir com os parceiros da BAL para encontrar a melhor solução.

A procura por bilhetes aumentou depois da equipa da casa e do Petro de Luanda garantirem o passe à outra fase.
Os bilhetes comercializados são válidos para os quartos-de-final e final ao preço de cinco dólares.
Os adeptos antes de entrarem no pavilhão são submetidos a testes rápidos de despistagem à Covid-19. De seguida,  passam pelas medidas de biossegurança, como lavagem das mãos, uso de álcool em gel e distanciamento físico.
Os assentos estão devidamente marcados de forma a manter-se o distanciamento de dois metros.


Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto