Desporto

Petro de Luanda: Associados apoiam presidente reeleito

Juscelino da Silva

Jornalista

Os sócios que estiveram presentes, sábado, no acto eleitoral na sede social do clube do Eixo Viário prometeram continuar a apoiar a direcção liderada por Tomás Faria no quadriénio 2024/2028. Yuri Simão, adepto ferrenho dos petrolíferos, avançou que o clube abre mais uma página com o pleito realizado.

31/03/2024  Última atualização 08H25
© Fotografia por: DR

"Pertenço ao clube, logo não podia ficar indiferente ao acto. Penso que Tomás Faria se preparou para isso. Estamos aqui para dar todo o nosso apoio. É hora de dar mais um voto de confiança ao presidente, porque nos últimos quatro anos ele fez um bom trabalho. O clube cresceu e ainda vai crescer. Com uma estrutura boa ainda podemos chegar ao mais longe”. Yuri Simão, espera que a direcção cumpra com a promessa eleitoral porque só assim haverá crescimento. O jovem empresário mostrou-se feliz pelo facto da equipa de futebol figurar entre as dez melhores do continente. Renato Campos defende que a aposta em Tomás Faria foi a mais acertada, pelo facto do dirigente ser o grande responsável pela evolução da agremiação nos últimos quatro anos.

"O balanço dos últimos quatro anos é positivo. Por isso apostamos no presidente para mais um mandato. Penso que não vai fugir ao registado no ciclo anterior, porque Tomás Faria tem um rigor muito alto na gestão financeira. Aliás os resultados falam por si”

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Desporto