Gente

Sebem lança disco inédito depois de amanhã

O anúncio do lançamento de um álbum do cantor Esfilêndio dos Santos, mais conhecido como "Sebem", no sábado, dia 16 de Dezembro, está a gerar muitos questionamentos pelo facto de ele estar afastado do mundo artístico há cerca de 10 anos, por motivos de saúde, e durante este tempo nada se viu ou se ouviu da sua actividade artística.

14/12/2023  Última atualização 07H10
Novidade
O que dizer: "Onde Estás?", "Vamos lá na casa dele", "Fala aí, meu povo"! Calma, muita calma. Não estamos a pedir para que o povo se manifeste, muito menos para que se vá à casa do músico. São títulos de canções que fazem parte deste álbum do Sebem que, certamente, ficarão na boca do  povo, à semelhança da música "Felicidade".

As gravações das músicas que compõem o disco, foram feitas no longínquo ano de 2013.

Apesar de o trabalho ter sido interrompido antes de sua conclusão, devido a uma neurocisticercose que o músico contraiu na República de Cuba, para onde se havia deslocado para participar de espectáculos em comemoração ao 11 de Novembro, Dia da Independência Nacional, a produtora, responsável pelo projecto, fez todo o possível para aproveitar o que já havia sido gravado e editou o disco.

É um trabalho que mostra Sebem, um ícone do estilo kuduro, em nova dimensão. O álbum apresenta estilos que vão além da sua essência, como semba e sungura, que certamente atrairão exímios bailarinos para as pistas de dança.

A produção artística esteve a cargo de Jeff Brown do SSP.

O disco foi masterizado em Portugal e editado na Alemanha.

As músicas já estão disponíveis em seis plataformas digitais como Spotify, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Pandora Music e Deezer.

Esperamos que a sociedade acolha esta obra do Sebem com o espírito de solidariedade, por tudo quanto o músico tem enfrentado, relativamente ao seu estado de saúde. Gente, vamos nos solidarizar com o músico, adquirindo o disco original e dizer não à pirataria. Parabéns, Sebem!

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Gente