Economia

Seguradora e produtores assinam protocolo

A Sanlam Angola Seguros assinou na sexta-feira, em Luanda, um acordo de cooperação com a Associação Agropecuária de Angola (AAPA), com o objectivo de estimular e promover a inovação e o desenvolvimento da agricultura e pecuária em Angola.

18/02/2024  Última atualização 09H05
© Fotografia por: DR

Segundo uma nota de imprensa da seguradora, uma das principais empresas do mercado angolano neste segmento, a parceria entre as duas instituições visa, igualmente, fortalecer o apoio a projectos no sector agropecuário, incentivando a sustentabilidade e o crescimento do agro-negócio no país.

A colaboração entre a Sanlam Angola Seguros e a AAPA visa contribuir para o desenvolvimento económico e social de Angola, criando oportunidades e melhorar a qualidade de vida dos agricultores e pecuaristas locais.

"Estamos entusiasmados em anunciar esta parceria com a AAPA, que representa um passo importante na promoção da agricultura e pecuária em Angola”, afirma no documento o director executivo da Sanlam Angola Seguros, Philippe Alliali.

Citado pela nota, o empresário acredita que "juntos podemos alcançar resultados significativos, impulsionando o sector agropecuário e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país”. o que se pretende é que o país produza localmente proteína animal em quantidade e qualidade.

Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Comente

Faça login para introduzir o seu comentário.

Login

Economia